sisdin

Phone +55 62 35211153

Available in English

Logo UFG

_________________________________________________________________________________________________

Pesquisa               Publicações               Orientações               Ensino               Mais

X Oficina de Sistemas Dinâmicos

: São Carlos / SP - Brasil

: Nacional

: 01 a 04 Julho 2019

A décima edição da Oficina de Sistemas Dinâmicos (OSD) será realizada no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP) e no Departamento de Matemática da Universidade Federal de São Carlos (DM/UFSCar), na cidade de São Carlos-SP, entre os dias 1 e 4 de julho de 2019.

O principal objetivo da OSD é reunir pesquisadores e alunos de Pós-Graduação que se dedicam à pesquisa em Teoria Qualitativa e Geométrica das Equações Diferenciais, buscando formar e intensificar um elo permanente e produtivo entre os pesquisadores e estudantes envolvidos.